"VIDA"... Uma lição!

Aconteceu na Feirinha de adoção de animais em Floripa...

Organizadores da Feira contam que ao chegarem na Feirinha,encontraram 12 filhotes abandonados: Desses, 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa... vejam....



E, pasmem, 4 com poucas horas de nascidos.....




Ficaram desnorteados, sem saber o que fazer.....


Por terem ficado dois finais de semana sem realizar feiras por causa do mau tempo, estavam cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.

Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebês recem nascidos. Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles.




Não deixava mais ninguém se aproximar......




Com cuidado, colocaram os bebês perto dela que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes seu leite, ainda inexistente.




Este é o verdadeiro sentido da maternidade.



Passadas algumas horas, com o leite chegando aos poucos, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, aos quais cuida como se os tivesse gerado.



Nós a batizamos de " V I D A".





"GRITE POR AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR... DEFENDA OS ANIMAIS"

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."(Fernando Pessoa)


Fonte: Ione Fátima Lopes


Comentários